24 de março de 2019

Parabéns para todos os nossos aprovados no ENEM

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

"Fiquei muito feliz de, ao visitar o CIEP 165 - Brigadeiro Sergio Carvalho, em Campo Grande, encontrar o Felipe de Jesus, de 19 anos. Ele é ex-aluno da unidade, onde estudou todo o Ensino Médio. Ele já está na faculdade, na UFRJ, no curso de Ciências da Matemática e da Terra, mas continua desenvolvendo um projeto bem interessante para a escola, um sistema de gestão escolar para ser usado pela secretaria. A ferramenta conta com acesso a histórico escolar, certificado e outros assuntos relacionados ao aluno. Ele disse uma coisa que me tocou: “me deixa muito feliz poder ajudar as pessoas pois aprendi aqui na escola, nas aulas de Informática, uma filosofia que carrego por toda a minha vida, eu sou porque nós somos”. Aproveito para parabenizar também o aluno Carlos Alexandre, que passou para Letras na UFRJ."